A criança com câncer vivenciando a reinserção escolar: estratégia de atuação do psicólogo (2002)
- Autores:
- Autor USP: VALLE, ELIZABETH RANIER MARTINS DO - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: CRIANÇAS; NEOPLASIAS (PSICOLOGIA;TRATAMENTO); ESCOLAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia
-
ABNT
MOREIRA, Gisele Machado da Silva e VALLE, Elizabeth Ranier Martins do. A criança com câncer vivenciando a reinserção escolar: estratégia de atuação do psicólogo. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Moreira, G. M. da S., & Valle, E. R. M. do. (2002). A criança com câncer vivenciando a reinserção escolar: estratégia de atuação do psicólogo. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Moreira GM da S, Valle ERM do. A criança com câncer vivenciando a reinserção escolar: estratégia de atuação do psicólogo. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Moreira GM da S, Valle ERM do. A criança com câncer vivenciando a reinserção escolar: estratégia de atuação do psicólogo. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Comportamentos psicologicos apresentados pelo paciente na sua admissao ao hospital . A interacao verbal com o profissional de saude
- Pesquisa participante como metodologia de pesquisa em enfermagem
- Atendimento a infancia em oncologia
- Apoio emocional oferecido pela equipe de enfermagem a crianca portadora de cancer e sua familia
- Ser esquizofrenico e a retomada do tempo
- A criança com câncer: estudo preliminar
- Grupo de apoio psicológico à criança com câncer: estudo fenomenológico
- Equipe de enfermagem: Experiência do cuidar de criança com câncer nos plantões noturnos
- Grupo de apoio psicológico à criança com câncer: estudo fenomenológico
- O sentido da arte para uma adolescente em tratamento de câncer
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas