O professor universitário como profissional reflexivo: um estudo de caso (2002)
- Autores:
- Autor USP: CASAGRANDE, LISETE DINIZ RIBAS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR; PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia
-
ABNT
COSTA, Caetano da e CASAGRANDE, Lisete Diniz Ribas. O professor universitário como profissional reflexivo: um estudo de caso. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Costa, C. da, & Casagrande, L. D. R. (2002). O professor universitário como profissional reflexivo: um estudo de caso. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Costa C da, Casagrande LDR. O professor universitário como profissional reflexivo: um estudo de caso. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Costa C da, Casagrande LDR. O professor universitário como profissional reflexivo: um estudo de caso. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ] - Enfermagem psiquiatrica como disciplina de graduacao em enfermagem no brasil: uma visao de conjunto
- A prática de avaliação de desempenho do pessoal de enfermagem: um estudo etnográfico
- Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso
- Quadro conceitual de um curriculo
- Discurso da sala de aula - um metodo de ensino baseado na comunicacao professor-aluno
- Quadro institucional das disciplinas pedagogicas da licenciatura
- Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso
- Da informação à educação em saúde: a cipa e sua atividade educativa em uma empresa do gênero alimentícios em Ribeirão Preto-São Paulo
- Pesquisa avaliativa em educacao .Abt
- Estudo exploratório de um modelo de ensino: operações lógicas no discurso de sala de aula
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas