Configurações sociais e singularidades: o impacto da escola na constituição dos sujeitos (2002)
- Autor:
- Autor USP: MORAES, TERESA CRISTINA REBOLHO REGO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO; EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea
-
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Configurações sociais e singularidades: o impacto da escola na constituição dos sujeitos. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. Tradução . São Paulo: Moderna, 2002. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Rego, T. C. (2002). Configurações sociais e singularidades: o impacto da escola na constituição dos sujeitos. In Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. São Paulo: Moderna. -
NLM
Rego TC. Configurações sociais e singularidades: o impacto da escola na constituição dos sujeitos. In: Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Rego TC. Configurações sociais e singularidades: o impacto da escola na constituição dos sujeitos. In: Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. São Paulo: Moderna; 2002. [citado 2024 mar. 29 ] - Vygotsky: uma perspectiva histórico-cultural da educação
- Acho que meus filhos nem sabem atravessar uma rua. [Depoimento a B. Souza]
- Educação, política e sociedade. [Editorial]
- Educação e injustiça social
- Novos olhares para os sujeitos
- A coleção pedagogia contemporânea consiste numa... [Apresentação]
- O mundo pela primeira vez [Depoimento a Thais Gurgel]
- Muitos foram os que influenciaram... [Apresentação]
- O pensamento crítico, pioneiro e vigoroso da educadora Madalena Freire
- Curso mais curto só vale a pena para quem já tem base. [Depoimento a V. Abranches]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas