Indicadores emocionais e concepções acerca do papel materno e do desenvolvimento do bebê, em mães de RN pré-termo (<1500g) comparadas a mães de RN a termo (2002)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: MÃES (REPRESENTAÇÃO); RECÉM-NASCIDO; BEBÊ PREMATURO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia
-
ABNT
PADOVANI, Flávia Helena Pereira e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Indicadores emocionais e concepções acerca do papel materno e do desenvolvimento do bebê, em mães de RN pré-termo (<1500g) comparadas a mães de RN a termo. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Padovani, F. H. P., & Linhares, M. B. M. (2002). Indicadores emocionais e concepções acerca do papel materno e do desenvolvimento do bebê, em mães de RN pré-termo (<1500g) comparadas a mães de RN a termo. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Padovani FHP, Linhares MBM. Indicadores emocionais e concepções acerca do papel materno e do desenvolvimento do bebê, em mães de RN pré-termo (<1500g) comparadas a mães de RN a termo. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Padovani FHP, Linhares MBM. Indicadores emocionais e concepções acerca do papel materno e do desenvolvimento do bebê, em mães de RN pré-termo (<1500g) comparadas a mães de RN a termo. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas