Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo (2002)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); ENSINO FUNDAMENTAL; ATITUDES DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia
-
ABNT
CARRARO, Patrícia Rossi e ANDRADE, Antônio dos Santos. Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carraro, P. R., & Andrade, A. dos S. (2002). Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Carraro PR, Andrade A dos S. Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carraro PR, Andrade A dos S. Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Uma instituição vista a partir da perspectiva dos profissionais e das crianças e adolescentes com história de vida na rua por ela atendidos
- Representação dos pais sobre o desempenho escolar dos filhos
- Representação dos pais sobre a escola e o desempenho escolar dos filhos
- O projeto pedagógico de uma instituição educacional para pessoas com condutas atípicas
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos da quarta série do ensino fundamental
- Contribuicao para o desenvolvimento de uma psicometria genetica: estado da questao e validacao de conceito do teste das matrizes progressivas de raven (escala geral) a partir da psicologia de piaget
- Reflexões e vivências de estudantes de medicina através do sociodrama educacional
- O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas
- O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática
- A escola pública sob a perspectiva de pais de alunos: representações apreendidas por meio de entrevistas individuais e grupos focais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas