Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio (2002)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; PROFESSORES; CRIATIVIDADE (REPRESENTAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia
-
ABNT
GARDE, Marcio e ANDRADE, Antônio dos Santos. Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Garde, M., & Andrade, A. dos S. (2002). Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Garde M, Andrade A dos S. Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Garde M, Andrade A dos S. Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Reflexões e vivências de estudantes de medicina através do sociodrama educacional
- O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas
- O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática
- A escola pública sob a perspectiva de pais de alunos: representações apreendidas por meio de entrevistas individuais e grupos focais
- O grupo sociodramático como estratégia de desenvolvimento das habilidades de relacionamento social com alunos do ensino fundamental
- Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais
- Crenças e representações dos alunos do ensino médio sobre o professor real e ideal, em relação às suas características pessoais e profissionais e à interação com os alunos: análise de dados
- Contribuição para superação do fracasso escolar: a formação continuada de professores das séries iniciais como profissional reflexivo em grupos de role-playing
- Estudo das representações sociais de professores do primeiro grau sobre a motivação dos alunos e o papel do erro na aprendizagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas