Livros didáticos de química: meios para produzir ou atrapalhar aprendizagem (2002)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: LIVRO DIDÁTICO; APRENDIZAGEM; QUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal Rural de Pernambuco
- Publisher place: Recife
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química
-
ABNT
IZUMI, Celly Mieko Shinohara et al. Livros didáticos de química: meios para produzir ou atrapalhar aprendizagem. 2002, Anais.. Recife: Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Izumi, C. M. S., Masson, N. C., Pradie, N. A., & Marcondes, M. E. R. (2002). Livros didáticos de química: meios para produzir ou atrapalhar aprendizagem. In Anais. Recife: Universidade Federal Rural de Pernambuco. -
NLM
Izumi CMS, Masson NC, Pradie NA, Marcondes MER. Livros didáticos de química: meios para produzir ou atrapalhar aprendizagem. Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Izumi CMS, Masson NC, Pradie NA, Marcondes MER. Livros didáticos de química: meios para produzir ou atrapalhar aprendizagem. Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas