Representações sociais e métodos de ensino-aprendizagem (2002)
- Autor:
- Autor USP: BITTENCOURT, CIRCE MARIA FERNANDES - FE
- Unidade: FE
- Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Vozes
- Publisher place: Petrópolis
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: A invenção da sala de aula: o melhor do bolando aula
-
ABNT
BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Representações sociais e métodos de ensino-aprendizagem. A invenção da sala de aula: o melhor do bolando aula. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2002. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Bittencourt, C. M. F. (2002). Representações sociais e métodos de ensino-aprendizagem. In A invenção da sala de aula: o melhor do bolando aula. Petrópolis: Vozes. -
NLM
Bittencourt CMF. Representações sociais e métodos de ensino-aprendizagem. In: A invenção da sala de aula: o melhor do bolando aula. Petrópolis: Vozes; 2002. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Bittencourt CMF. Representações sociais e métodos de ensino-aprendizagem. In: A invenção da sala de aula: o melhor do bolando aula. Petrópolis: Vozes; 2002. [citado 2024 abr. 24 ] - As humanidades no ensino [Apresentação]
- O ensino de história para populações indígenas
- Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno
- Estar diante de irriquietos jovens. [Apresentação]
- Pesquisas em didática de história
- Outra relacao com o tempo e com o espaco
- Lugares e culturas no ensino de história
- Escola pública de São Paulo joga 400 livros no lixo. [Depoimento a M. Rehder]
- O ensino de História de insere... [Orelha de livro]
- Projeto LIVRES - educação e memória: organização de acervos de livros didáticos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas