Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks) (2002)
- Autor:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assunto: MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Executivo
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 2, p. 12-13, 2002
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava. Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo, v. 1, n. 2, p. 12-13, 2002Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Neves, M. F. (2002). Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo, 1( 2), 12-13. -
NLM
Neves MF. Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo. 2002 ; 1( 2): 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Neves MF. Como montar um plano de marketing com enfoque em redes (networks). Executivo. 2002 ; 1( 2): 12-13.[citado 2024 abr. 19 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas