O referencial de Keirsey e Bates como um dos fundamentos da ação docente (2003)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, MARIA DE LOURDES RAMOS DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Mirandum
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 14, p. 41-50, 2003
-
ABNT
SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. O referencial de Keirsey e Bates como um dos fundamentos da ação docente. Mirandum, n. 14, p. 41-50, 2003Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Silva, M. de L. R. da. (2003). O referencial de Keirsey e Bates como um dos fundamentos da ação docente. Mirandum, ( 14), 41-50. -
NLM
Silva M de LR da. O referencial de Keirsey e Bates como um dos fundamentos da ação docente. Mirandum. 2003 ;( 14): 41-50.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Silva M de LR da. O referencial de Keirsey e Bates como um dos fundamentos da ação docente. Mirandum. 2003 ;( 14): 41-50.[citado 2024 set. 19 ] - Estudo sobre aptidoes e interesses: influencia sobre o rendimento da aprendizagem e o papel dos educadores
- Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates
- Este livro apresenta uma pesquisa de campo... [Apresentação]
- Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor
- Discussões sobre a pluralidade metodológica da ciência contemporânea
- Desafios para os cursos de formação de professores da educação básica
- O mundo das certezas apodíticas e a singularidade da existência
- Perfil psicologico e opcao profissional: a engenharia e outras opcoes
- Perspectivas sobre identidade docente, sexualidade e diversidade sexual
- Profissionais de educação infantil: representações, saberes e práticas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas