O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência (2002)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, MARIA CONCEICAO BERNARDO DE MELLO E - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: DINÂMICA DE GRUPO; ENSINO; CURSO DE GRADUAÇÃO; ENFERMAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 3, p. 187-190, 2002
- Nome do evento: Congresso da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo (SPAGESP)
-
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2002 -
APA
Souza, M. C. B. de M. e. (2002). O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Souza MCB de M e. O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. 2002 ;( 3): 187-190.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Souza MCB de M e. O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. 2002 ;( 3): 187-190.[citado 2024 mar. 29 ] - Enfermeiros assistenciais das instituições psiquiátricas de Ribeirão Preto: caracterização, formação e atuação
- Ações de enfermagem psiquiátrica: revisão da literatura
- O enfermeiro e a equipe de trabalho em saúde: algumas considerações
- Professor como facilitador do processo ensino-aprendizagem: visão do estudante de enfermagem
- O ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental segundo a perspectiva das publicações na área
- A subjetividade dos professores da educação profissional em enfermagem: experiências de sobrecarga e reconhecimento
- Docência no ensino superior em enfermagem e constituição identitária: ingresso, trajetória e permanência
- Concepções de profissionais da estratégia saúde da família sobre saúde mental
- Hospitalização infantil: conhecimento produzido em periódicos nacionais de enfermagem, no período de 1980 a 1998
- O sofrimento psíquico e a família que o vivencia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas