Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial (2002)
- Authors:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: MARKETING; VENDAS (ANÁLISE)
- Language: Português
- Imprenta:
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
CINTRA, Fernanda et al. Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Cintra, F., Cavalheiro, V., Bombig, R. T., Neves, M. F., Vilela, D. L., & Machado, L. A. (2002). Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. In . São Paulo: USP. -
NLM
Cintra F, Cavalheiro V, Bombig RT, Neves MF, Vilela DL, Machado LA. Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Cintra F, Cavalheiro V, Bombig RT, Neves MF, Vilela DL, Machado LA. Implementação de pesquisa pós venda: o caso de uma empresa de inseminação artificial. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Especializacao e o melhor caminho. [Depoimento]
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