A utilização das ferramentas de propaganda, promoção de vendas e relações públicas na indústria brasileira de insumos à agropecuária (2002)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: MARKETING; INDÚSTRIA AGRÍCOLA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
VITTI, Vinícius e NEVES, Marcos Fava. A utilização das ferramentas de propaganda, promoção de vendas e relações públicas na indústria brasileira de insumos à agropecuária. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Vitti, V., & Neves, M. F. (2002). A utilização das ferramentas de propaganda, promoção de vendas e relações públicas na indústria brasileira de insumos à agropecuária. In . São Paulo: USP. -
NLM
Vitti V, Neves MF. A utilização das ferramentas de propaganda, promoção de vendas e relações públicas na indústria brasileira de insumos à agropecuária. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Vitti V, Neves MF. A utilização das ferramentas de propaganda, promoção de vendas e relações públicas na indústria brasileira de insumos à agropecuária. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas