Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas (2002)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: MARKETING; BEBIDAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
SILVA, Karina et al. Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, K., Miele, J., Amui, L. B. L., Neves, M. F., Mauad, T., & Castelli, M. (2002). Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. In . São Paulo: USP. -
NLM
Silva K, Miele J, Amui LBL, Neves MF, Mauad T, Castelli M. Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Silva K, Miele J, Amui LBL, Neves MF, Mauad T, Castelli M. Elaboração de um plano de marketing para uma empresa de bebidas. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas