Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? (2002)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: VAREJO; INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UPF
- Local: Passo Fundo
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla Cristina Martoni Pereira. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? 2002, Anais.. Passo Fundo: UPF, 2002. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. C. M. P. (2002). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? In Anais. Passo Fundo: UPF. -
NLM
Neves MF, Castro LT e, Gomes CCMP. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Neves MF, Castro LT e, Gomes CCMP. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados? Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas