Para cima e avante! [Depoimento] (2002)
- Autor:
- Autor USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SUPERMERCADOS; VENDAS A VAREJO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Supermercado Moderno
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 33, n. 4, p. 53-56, abr. 2002
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002 -
APA
Angelo, C. F. de. (2002). Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Angelo CF de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 4): 53-56.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Angelo CF de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 4): 53-56.[citado 2024 abr. 23 ] - O novo perfil do franqueador de shopping
- O mundo em turbulência: não há porto seguro
- Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]
- Prateleira. [Depoimento]
- O primeiro da fila. [Depoimento]
- Varejo resiste à alta de preços da indústria. [Depoimento]
- As marcas dos novos tempos
- Intenção de compras é a mais baixa desde 2004. [Depoimento]
- Intenção de compras é a menor dos últimos 11 anos
- Como trabalhar com diferentes canais de venda sem conflitos ? [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas