Exportar registro bibliográfico

Por uma epistemologia do campo da educomunicação: a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação (2002)

  • Authors:
  • Autor USP: BARI, VALÉRIA APARECIDA - ECA
  • Unidade: ECA
  • Sigla do Departamento: CCA
  • Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO
  • Language: Português
  • Abstract: Pesquisa epistemológica, com o objetivo de estabelecer o estado da arte da área inter-relacional dos campos da Comunicação e Educação, visando localizar as evidências que confirmem a sua emergência enquanto campo autônomo do conhecimento, através da aproximação teórica de Ismar de Oliveira Soares, que define a educomunicação. O universo de textos que constitui-se no objeto de observação e sondagem para o desenvolvimento da pesquisa é o conjunto de textos geradores que compõe os Anais do "I Intemational Congress on Communication and Education"
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 27.06.2002

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      BARI, Valéria Aparecida. Por uma epistemologia do campo da educomunicação: a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Bari, V. A. (2002). Por uma epistemologia do campo da educomunicação: a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bari VA. Por uma epistemologia do campo da educomunicação: a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação. 2002 ;[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Bari VA. Por uma epistemologia do campo da educomunicação: a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação. 2002 ;[citado 2024 abr. 17 ]


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024