Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho (2002)
- Autores:
- Autor USP: LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: ESCOLAS; RELAÇÕES FAMILIARES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Casa do Psicólogo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira
-
ABNT
RIBEIRO, Maria Neucilda e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho. Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Ribeiro, M. N., & Lomônaco, J. F. B. (2002). Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho. In Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Ribeiro MN, Lomônaco JFB. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Ribeiro MN, Lomônaco JFB. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 abr. 24 ] - Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório
- O aluno cego: preconceitos e potencialidades
- Resenha sem título próprio
- The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians
- Estudo sobre as finalidades do movimento: avaliações de professores de educação fisica
- Apresentacao geral da serie encontros com a psicologia (apresentacao)
- Avaliação da compreensão em leitura no ensino fundamental: comparação entre o meio eletrônico e o impresso
- A criança. [Revisão Técnica]
- Concepções de cegueira de estudantes de um curso de psicologia
- Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas