As práticas pedagógicas dos docentes das Escolas de Enfermagem dos cenários UNI: um olhar de gênero (2002)
- Authors:
- Autor USP: FONSECA, ROSA MARIA GODOY SERPA DA - EE
- Unidade: EE
- Subjects: PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Livro programa
- Conference titles: Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem
-
ABNT
SENA, Roseni Rosângela de et al. As práticas pedagógicas dos docentes das Escolas de Enfermagem dos cenários UNI: um olhar de gênero. 2002, Anais.. São Paulo: EEUSP, 2002. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Sena, R. R. de, Fonseca, R. M. G. S. da, Coelho, S., Gonçalves, A. M., Silva, K. L., & Braga, P. P. (2002). As práticas pedagógicas dos docentes das Escolas de Enfermagem dos cenários UNI: um olhar de gênero. In Livro programa. São Paulo: EEUSP. -
NLM
Sena RR de, Fonseca RMGS da, Coelho S, Gonçalves AM, Silva KL, Braga PP. As práticas pedagógicas dos docentes das Escolas de Enfermagem dos cenários UNI: um olhar de gênero. Livro programa. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Sena RR de, Fonseca RMGS da, Coelho S, Gonçalves AM, Silva KL, Braga PP. As práticas pedagógicas dos docentes das Escolas de Enfermagem dos cenários UNI: um olhar de gênero. Livro programa. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Reproducao biologica e classes sociais: nota previa
- Genero y politicas de salud de la mujer en America Latina: caso Peru (Parte II)
- Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfemagem frente ao aborto
- Meios de comunicacao de massa na difusao da ideologia sobre a reproducao humana
- Enfermagem prefere prevenir a remediar
- Gênero e saúde-doença: uma releitura do processo saúde-doença das mulheres
- De pedra a vidraça: reflexões sobre liberdade, utopia e realidade
- Enfermeiras e saúde da mulher: desigualdades intra e entre gêneros conformando a prática
- Percepção da identidade feminina entre alunas de enfermagem
- Antonio da Cruz :: uma loucura produzida
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas