O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento] (2002)
- Autor:
- Autor USP: SIQUEIRA, IDMEA SEMEGHINI PROSPERO MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: MÉTODOS DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da Tarde
- Volume/Número/Paginação/Ano: 20 out. 2002. p. 15A
-
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002 -
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2002). O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Semeghini-Siqueira I. O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ;20 out. 2002. 15A.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ;20 out. 2002. 15A.[citado 2024 abr. 24 ] - Retratos de bibliotecas escolares em 1985 e 2000: teor de mudanças para suprir demandas de leitores na era da interconectividade
- O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50
- Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]
- Pais são responsáveis pelo hábito de leitura dos filhos. [Depoimento]
- Mediador faz a diferença. [Depoimento]
- O brasileiro não lê, mostram estudos. [Depoimento]
- Recursos educacionais apropriados para recuperação lúdica do processo de letramento emergente
- Leitura: um estudo exploratório sobre as práticas educativas, de 1950 a 1970, destinadas a pré-adolescentes em pequenas e grandes cidades do Brasil
- Questões de letramento emergente e do processo de alfabetização em classes do 1º ano do ensino fundamental para crianças de 6 anos
- Eles crescem sem escola: como achar o colégio ideal. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas