Marketing político (2002)
- Autor:
- Autor USP: FAUSTO, BORIS - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: SUCESSÃO PRESIDENCIAL; CAMPANHA ELEITORAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo. Caderno Opinião
- Volume/Número/Paginação/Ano: 30 set. 2002. p. 2
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ABNT
FAUSTO, Boris. Marketing político. Tradução . Folha de S. Paulo. Caderno Opinião, São Paulo, 2002. , p. 30 set. 2002. 2. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Fausto, B. (2002). Marketing político. Folha de S. Paulo. Caderno Opinião, p. 30 set. 2002. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Fausto B. Marketing político. Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. 2002 ;30 set. 2002. 2.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Fausto B. Marketing político. Folha de S. Paulo. Caderno Opinião. 2002 ;30 set. 2002. 2.[citado 2024 set. 19 ]
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