Mediação e cultura no processo de aprendizagem sob a ótica de Feuerstein (2000)
- Autores:
- Autor USP: NICOLAU, MARIETA LUCIA MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL; APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85-7216-290-9
- Fonte:
- Título do periódico: Educação especial : olhares e práticas
-
ABNT
GOULART, Áurea Maria Paes Leme e NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Mediação e cultura no processo de aprendizagem sob a ótica de Feuerstein. Educação especial : olhares e práticas. Tradução . Londrina: UEL, 2000. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Goulart, Á. M. P. L., & Nicolau, M. L. M. (2000). Mediação e cultura no processo de aprendizagem sob a ótica de Feuerstein. In Educação especial : olhares e práticas. Londrina: UEL. -
NLM
Goulart ÁMPL, Nicolau MLM. Mediação e cultura no processo de aprendizagem sob a ótica de Feuerstein. In: Educação especial : olhares e práticas. Londrina: UEL; 2000. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Goulart ÁMPL, Nicolau MLM. Mediação e cultura no processo de aprendizagem sob a ótica de Feuerstein. In: Educação especial : olhares e práticas. Londrina: UEL; 2000. [citado 2024 abr. 24 ] - Escolha da primeira escola exige cuidado. [Depoimento a Daniela Tófoli]
- Como fazer a escolha certa. [Depoimento]
- A mediação do professor e das ferramentas culturais na aquisição da escrita pelas crianças
- Formando educadores. [Depoimento a Rita Biagio]
- Ansiedade dos pais pode atrapalhar estréia do aluno. [Depoimento]
- Escolas infantis particulares: metade é irregular. [Depoimento a R. Cafardo]
- Avaliação escolar
- Os papéis sexuais na educação infantil
- O processo de adaptação da criança à educação infantil e às primeiras séries do ensino fundamental
- As múltiplas linguagens da criança
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas