Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa (2002)
- Autor:
- Autor USP: GRIGOLETTO, MARISA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: LÍNGUA INGLESA; APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Contexto/FFLCH/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos
-
ABNT
GRIGOLETTO, Marisa. Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. 2002, Anais.. São Paulo: Contexto/FFLCH/USP, 2002. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Grigoletto, M. (2002). Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. In Resumos. São Paulo: Contexto/FFLCH/USP. -
NLM
Grigoletto M. Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. Resumos. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Grigoletto M. Um dizer entre fronteiras: o discurso de professores e futuros professores sobre a língua inglesa. Resumos. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ] - A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação
- Estudo de algumas formas de limitacao do poder do cidadao em textos das constituicoes do brasil
- Funcionamento metafórico e construção de identidades no discurso colonial britânico
- A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia
- Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês
- Discurso e materialismo
- Análise sobre a produção de imagem em reportagem jornalística político-eleitoral
- A presente obra constitui uma coletânea que reune... [Apresentação]
- Discurso, língua e identidade: imagens de si e do outro em discursos sobre a língua inglesa
- Do temor do texto ao texto próprio: desafios ao estudo da linguagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas