Definir? Por quê, com quais meios? (2002)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: LINGUÍSTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Contexto/FFLCH/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos
-
ABNT
MELO, Lélia Erbolato. Definir? Por quê, com quais meios? 2002, Anais.. São Paulo: Contexto/FFLCH/USP, 2002. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Melo, L. E. (2002). Definir? Por quê, com quais meios? In Resumos. São Paulo: Contexto/FFLCH/USP. -
NLM
Melo LE. Definir? Por quê, com quais meios? Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Melo LE. Definir? Por quê, com quais meios? Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Um gênero de discurso: a explicação
- Elementos para uma análise da linguagem de propaganda
- Restituicoes de contos na pre-escola
- Modalidades da tutela de linguagem na restituição de narrativas por crianças
- Variação lingüística e ensino de língua materna: algumas reflexões
- Cartilhas: ruim com elas, pior sem elas?
- Construção da narrativa de conto na pré-escola. Relato de uma experiência
- O papel da tutela na construção de narrativa por crianças
- Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil
- Algumas considerações em torno da identificação dos estados internos em situações de narrativa oral por crianças
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas