O planejamento de marketing (1986)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Marketing
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 19, n. 153, p. 42, jul. 1986
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. O planejamento de marketing. Revista Marketing, v. 19, n. 153, p. 42, 1986Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C. (1986). O planejamento de marketing. Revista Marketing, 19( 153), 42. -
NLM
Campomar MC. O planejamento de marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19( 153): 42.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Campomar MC. O planejamento de marketing. Revista Marketing. 1986 ; 19( 153): 42.[citado 2024 abr. 26 ] - Novos produtos e novos mercados
- O futuro do marketing
- Uma visão sobre o marketing estratégico
- A logística sob a ótica da Internet
- Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação
- A criança no varejo de baixa renda
- El sistema de marketing
- O problema da pesquisa de marketing
- Retail store image: a comparison among theoretical and empirical dimensions
- Micro e pequenas empresas: características estruturais e gerenciais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas