Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento] (1998)
- Autores:
- Autores USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA ; CARMO, HERON CARLOS ESVAEL DO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE; CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Mogi das Cruzes
- Data de publicação: 1998
- Fonte:
- Título do periódico: O Diário
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 6, 13 dez. 1998
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e CARMO, Heron Carlos Esvael do. Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. Mogi das Cruzes: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998 -
APA
Angelo, C. F. de, & Carmo, H. C. E. do. (1998). Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. Mogi das Cruzes: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Angelo CF de, Carmo HCE do. Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. 1998 ; 6.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Angelo CF de, Carmo HCE do. Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. 1998 ; 6.[citado 2024 mar. 29 ] - Informalidade está lesando os consumidores. [Depoimento]
- Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]
- Consumidor é quem ganha com disputa. [Depoimento]
- Panorama macroeconômico: nível de atividade e emprego. (Disponível em http://www.fipe.com)
- Novas contas na economia
- A vida mais cara. Culpa do compulsório. [Depoimento]
- Maio traz uma virada no clima de expectativas. [Depoimento]
- Inflação cai para 0,70%, constata Fipe. [Depoimento]
- Para economistas, plano não elimina focos de inflação. [Depoimento]
- 2004 o ano do espetáculo?: economistas e profissionais de investimentos fazem suas previsões para a economia neste ano. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas