O efeito potencial da comunicação integrada de marketing (2002)
- Authors:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Marketing
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 36, n. 352, p. 51-58, maio 2002
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing, v. 36, n. 352, p. 51-58, 2002Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2002). O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing, 36( 352), 51-58. -
NLM
Ikeda AA, Crescitelli E. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing. 2002 ; 36( 352): 51-58.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Ikeda AA, Crescitelli E. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing. 2002 ; 36( 352): 51-58.[citado 2024 abr. 23 ] - The value for the consumer in retail
- SERVQUAL em instituições educacionais: um estudo comparativo
- Marketing. [Revisão Técnica]
- Este livro vem em boa hora. [Prefácio]
- Censo 2000 - Brasil
- Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing
- Professora de economia aconselha poupar parte do 13º salário. [Depoimento]
- Marcas de ONGs: uma ferramenta para o terceiro setor
- FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]
- La décroissance: realidade ou modismo?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas