Marketing in the Brazilian financial system (2001)
- Autores:
- Autores USP: CANTON, ADOLPHO WALTER PIMAZONI - FEA ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: SISTEMA FINANCEIRO; MARKETING
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Fritz Knapp Verlag
- Local: Frankfurt
- Data de publicação: 2001
- ISBN: 3831407118
- Fonte:
- Título do periódico: Die finanzsysteme in Argentina, Brasilien und Chile
-
ABNT
CANTON, Adolpho Walter Pimazoni e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Marketing in the Brazilian financial system. Die finanzsysteme in Argentina, Brasilien und Chile. Tradução . Frankfurt: Fritz Knapp Verlag, 2001. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Canton, A. W. P., & Grisi, C. C. de H. e. (2001). Marketing in the Brazilian financial system. In Die finanzsysteme in Argentina, Brasilien und Chile. Frankfurt: Fritz Knapp Verlag. -
NLM
Canton AWP, Grisi CC de H e. Marketing in the Brazilian financial system. In: Die finanzsysteme in Argentina, Brasilien und Chile. Frankfurt: Fritz Knapp Verlag; 2001. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Canton AWP, Grisi CC de H e. Marketing in the Brazilian financial system. In: Die finanzsysteme in Argentina, Brasilien und Chile. Frankfurt: Fritz Knapp Verlag; 2001. [citado 2024 set. 19 ] - Diagnóstico agudo para o déficit
- Notes pour une critique institutionnaliste de la nouvelle economie institutionnelle
- Balança comercial: um diagnóstico agudo para um problema crônico
- O ensino profisisonal de executivos no Brasil
- FIA avalia política de comércio exterior no Brasil. [Depoimento]
- Cenários internacionais para o setor siderúrgico brasileiro
- Conditional risk approach to selection and ranking problems
- Aplicação de modelos estatísticos na avaliação de produtos
- Estatisticas ordinais
- Relatório de análise estatística sobre o projeto estudo de fatores associados a infecção por Chamydia Trachomatis em crianças de 1 a 5 meses de idade com pneumonia grave
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas