Stress e coping no estudante de graduação em enfermagem: identificação e atuação (2001)
- Autores:
- Autor USP: MIYADAHIRA, ANA MARIA KAZUE - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: ESTRESSE PSICOLÓGICO; ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Associação Brasileira de Enfermagem-Seção SP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem no Brasil
-
ABNT
FARAH, Olga Guilhermina Dias e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Stress e coping no estudante de graduação em enfermagem: identificação e atuação. 2001, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Enfermagem-Seção SP, 2001. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Farah, O. G. D., & Miyadahira, A. M. K. (2001). Stress e coping no estudante de graduação em enfermagem: identificação e atuação. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Enfermagem-Seção SP. -
NLM
Farah OGD, Miyadahira AMK. Stress e coping no estudante de graduação em enfermagem: identificação e atuação. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Farah OGD, Miyadahira AMK. Stress e coping no estudante de graduação em enfermagem: identificação e atuação. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Produção cientifica sobre atendimento de emergencia em adultos, periodo de 1996 a 2001
- Produção cientifica sobre atendimento de emergência em adultos , periodo de 1966 a 2001
- Processo ensino - aprendizagem da tecnica de palpacao e mensuracao uterina: influencia da pratica
- Treinamento em suporte básico e avançado da vida: profissionais que atuam nos serviços de emergencia
- As habilidades psicomotoras em laboratório de enfermagem: técnica de punção venosa
- Qualidade de vida de estudantes de graduação em enfermagem
- Aspectos organizacionais dos serviços de emergência
- Avaliação do processo ensino-aprendizagem na ressuscitação cardiopulmonar com a utilização do desfribilador externo semi-automático
- Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo
- Processo ensino-aprendizagem de reanimação cardiopulmonar: revisão bibliográfica
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas