Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita (2002)
- Authors:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS; DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM; CRIANÇAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
-
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia. -
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Instrumentos para avaliar desenvolvimento dos vocabulários receptivo e expressivo, e consciência fonológica, normatizados de maternal a segunda série e validados com medidas de leitura e escrita. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scortecci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 mar. 28 ] - Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica
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