Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia (2002)
- Autores:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: COMPREENSÃO DA LEITURA; DIAGNÓSTICO; DISLEXIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
-
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia, 2002. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Capovilla, A. G. S. (2002). Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia. -
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scorteci/Sociedade Brasileira de Neuropsicologia; 2002. [citado 2024 set. 19 ] - Cartilha de libras em medicina e saúde
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