Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo (2002)
- Autor:
- Autor USP: BARRIZZELLI, NELSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CONSUMIDOR; VENDAS A VAREJO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Santa Cruz
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 4, n. 49, p. 7, jun. 2002
-
ABNT
BARRIZZELLI, Nelson. Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz, v. 4, n. ju 2002, p. 7, 2002Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Barrizzelli, N. (2002). Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz, 4( ju 2002), 7. -
NLM
Barrizzelli N. Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz. 2002 ; 4( ju 2002): 7.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Barrizzelli N. Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz. 2002 ; 4( ju 2002): 7.[citado 2024 abr. 19 ] - Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]
- Comparar, observar, aprender. [Depoimento]
- Reajustes agravam atraso nas contas domésticas. [Depoimento]
- Comércio pede socorro. [Depoimento]
- Concentração perde o gás. [Depoimento]
- Economia brasileira cresce 0,4% no terceiro trimestre. [Depoimento]
- Renda menor torna frigoríficos mais cautelosos em 2003. [Depoimento]
- Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]
- 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]
- Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas