How food franchise stores are perceived by consumers: the São Paulo/Brazil experience (1998)
- Authors:
- Autor USP: GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: FRANQUIA
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Book of abstracts
- Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference
-
ABNT
GUAGLIARDI, José Augusto e CORREA, Naya Gomes. How food franchise stores are perceived by consumers: the São Paulo/Brazil experience. 1998, Anais.. Baveno: EIRASS, 1998. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Guagliardi, J. A., & Correa, N. G. (1998). How food franchise stores are perceived by consumers: the São Paulo/Brazil experience. In Book of abstracts. Baveno: EIRASS. -
NLM
Guagliardi JA, Correa NG. How food franchise stores are perceived by consumers: the São Paulo/Brazil experience. Book of abstracts. 1998 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Guagliardi JA, Correa NG. How food franchise stores are perceived by consumers: the São Paulo/Brazil experience. Book of abstracts. 1998 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Um estudo da variável cultural e seus impactos no processo de internacionalização de empresas do setor moveleiro de Arapongas
- Data Web mining sobre práticas de gestão de conhecimento em áreas da administração de empresas no Brasil
- Prefácio
- Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do norte do Paraná
- Ameaca a sobrevivencia das empresas
- As exportações brasileiras e os instrumentos de crédito documentário
- Marketing e a responsabilidade social das empresas
- A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados
- Movimento do consumerismo e consequente evolução de responsabilidade social, marketing societal, marketing para causas sociais, e marketing social, reflexões conceituais e impropriedades
- Influências dos sistemas de informação nas estratégias e no alinhamento estratégico da tecnologia da informação ao planejamento municipal de uma prefeitura paranaense: um estudo da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas