O presente trabalho busca fazer... [Introdução] (2002)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: MEC/INEP/COMPED
- Local: Brasília
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Formação de professores no Brasil (1990-1998)
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. O presente trabalho busca fazer.. [Introdução]. Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002 -
APA
André, M. E. D. A. de. (2002). O presente trabalho busca fazer.. [Introdução]. Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED. -
NLM
André MEDA de. O presente trabalho busca fazer.. [Introdução]. Formação de professores no Brasil (1990-1998). 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
André MEDA de. O presente trabalho busca fazer.. [Introdução]. Formação de professores no Brasil (1990-1998). 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas