Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional' (1998)
- Autor:
- Autor USP: COELHO NETTO, JOSÉ TEIXEIRA - MAC
- Unidade: MAC
- Assunto: COMERCIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 21 fev. 1998. p. 4
-
ABNT
TEIXEIRA COELHO,. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 1998. , v. 21 fe 1998. p. 4. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Teixeira Coelho,. (1998). Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. -
NLM
Teixeira Coelho. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. 1998 ;21 fe 1998. p. 4[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Teixeira Coelho. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. 1998 ;21 fe 1998. p. 4[citado 2024 set. 19 ] - Representações da cultura em relação à violência: cinco peças difíceis
- Da cultura esquecida à prática política: (a formação humanística em comunicação)
- Regina Silveira
- Autonomia, sustentabilidade e futuro da arte. [Apresentação]
- Arte e utopia: arte de nenhuma parte
- Utopia e vanguarda em fim de século
- Estetica de leger
- Almodovar e luna
- Projeto de calvino
- Imaginario de uma cidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas