Por trás do imaginário infantil: explorando a brinquedoteca (2001)
- Authors:
- Autor USP: KISHIMOTO, TIZUKO MORCHIDA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1413-85572001000200007
- Subjects: BRINQUEDOTECA; CRIANÇAS; IMAGINAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Psicologia Escolar e Educacional
- ISSN: 1413-8557
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 2, p. 59-65, jul./dez. 2001
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
VECTORE, Celia e KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Por trás do imaginário infantil: explorando a brinquedoteca. Psicologia Escolar e Educacional, v. 5, n. 2, p. 59-65, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572001000200007. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Vectore, C., & Kishimoto, T. M. (2001). Por trás do imaginário infantil: explorando a brinquedoteca. Psicologia Escolar e Educacional, 5( 2), 59-65. doi:10.1590/s1413-85572001000200007 -
NLM
Vectore C, Kishimoto TM. Por trás do imaginário infantil: explorando a brinquedoteca [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2001 ; 5( 2): 59-65.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572001000200007 -
Vancouver
Vectore C, Kishimoto TM. Por trás do imaginário infantil: explorando a brinquedoteca [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2001 ; 5( 2): 59-65.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572001000200007 - Pensando a educação em diferentes perspectivas
- Minas terá nove anos de ensino fundamental. [Depoimento]
- Bruner: uma pedagogia da infância
- Brinquedo na educacao: consideracoes historicas
- Labrimp e a formação de recursos humanos
- Estudo do desenvolvimento infantil em jogos de faz-de-conta
- Guia para selecao de brinquedos: faixa etaria - funcoes psicopedagogicas - fabricantes
- Francês mostra o que há de sério nos brinquedos
- Pé no sonho, outro na realidade
- Tizuko trabalha brincando . [Depoimento]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1413-85572001000200007 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas