Política de formação docente e seus efeitos na sala de aula (2002)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: DP&A Editora/Editora Alternativa
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores
-
ABNT
ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Política de formação docente e seus efeitos na sala de aula. Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Tradução . Rio de Janeiro: DP&A Editora/Editora Alternativa, 2002. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. de. (2002). Política de formação docente e seus efeitos na sala de aula. In Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Rio de Janeiro: DP&A Editora/Editora Alternativa. -
NLM
Andre MEDA de. Política de formação docente e seus efeitos na sala de aula. In: Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Rio de Janeiro: DP&A Editora/Editora Alternativa; 2002. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Andre MEDA de. Política de formação docente e seus efeitos na sala de aula. In: Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Rio de Janeiro: DP&A Editora/Editora Alternativa; 2002. [citado 2024 mar. 29 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas