Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão? (2002)
- Autor:
- Autor USP: ALMEIDA, MARIA ISABEL DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: REFORMA DO ENSINO; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: DP&A Editora; Editora Alternativa
- Publisher place: Rio de Janeiro : Goiânia
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores
-
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de. Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão? Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Tradução . Rio de Janeiro : Goiânia: DP&A Editora; Editora Alternativa, 2002. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Almeida, M. I. de. (2002). Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão? In Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Rio de Janeiro : Goiânia: DP&A Editora; Editora Alternativa. -
NLM
Almeida MI de. Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão? In: Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Rio de Janeiro : Goiânia: DP&A Editora; Editora Alternativa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Almeida MI de. Ações organizacionais e pedagógicas dos sistemas de ensino: políticas de inclusão? In: Políticas organizativas e curriculares, educação inclusiva e formação de professores. Rio de Janeiro : Goiânia: DP&A Editora; Editora Alternativa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] - Resenha sem título próprio
- O diálogo entre a ciência da educação (pedagogia) e a teoria do ensino (didática): da busca contra-hegemônica das orientações educativas das décadas de 1980 e 1990 aos rebatimentos pós-modernos nas recentes produções acadêmicas
- Apontamentos a respeito da formação de professores
- Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso
- Documentação e pedagogia da infância: um estudo de caso
- Sem pressa pra facu. [Depoimento a Castro, L.]
- A reconstrução da profissionalidade docente no contexto das reformas educacionais: vozes de professores na escola ciclada
- Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira
- A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional
- Nas últimas três décadas...(Apresentação)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas