Investir na formação de educadores: uma forma de qualificar os serviços de programas de atenção direta à infância e adolescência (2001)
- Autores:
- Autor USP: BAZON, MARINA REZENDE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ASSISTÊNCIA AO MENOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85-314-0650-1
- Fonte:
- Título do periódico: Crianças e adolescentes : construindo um cultura da tolerância
-
ABNT
BAZON, Marina Rezende e SANTOS, Manoel Antônio dos. Investir na formação de educadores: uma forma de qualificar os serviços de programas de atenção direta à infância e adolescência. Crianças e adolescentes : construindo um cultura da tolerância. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Bazon, M. R., & Santos, M. A. dos. (2001). Investir na formação de educadores: uma forma de qualificar os serviços de programas de atenção direta à infância e adolescência. In Crianças e adolescentes : construindo um cultura da tolerância. São Paulo: EDUSP. -
NLM
Bazon MR, Santos MA dos. Investir na formação de educadores: uma forma de qualificar os serviços de programas de atenção direta à infância e adolescência. In: Crianças e adolescentes : construindo um cultura da tolerância. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Bazon MR, Santos MA dos. Investir na formação de educadores: uma forma de qualificar os serviços de programas de atenção direta à infância e adolescência. In: Crianças e adolescentes : construindo um cultura da tolerância. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 set. 18 ] - Formação em serviço e o processo de transformação de monitores em educadores
- A psicoeducação: um modelo para a intervenção de ajuda no âmbito dos programas de proteção especial à infância
- Famílias em situação de negligência: um estudo visando a consubstanciação dos casos e o desenvolvimento de um processo de intervenção de ajuda
- Pesquisadores adaptam, questionário ...[Depoimento a Rosemeire Soares Talamone]
- Habilidades sociais e engajamento infracional: diferenças em meio a adolescentes em conflito com a lei
- Delinqüência juvenil: a noção de trajetórias desenvolvimentais e a descrição de carreiras: levantamento de dados
- Covardia sem fim. [Depoimento]
- Dinâmica e sociabilidade em famílias de classes populares: histórias de vida
- Repertório de habilidades sociais em adolescentes em conflito com a lei
- A escalada da violência. [Entrevista a Myrna Coelho Matos]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas