Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito (2002)
- Autores:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PESQUISADORES; PROFESSORES; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85-249-0840-8
-
ABNT
Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2002 -
APA
Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. (2002). Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez. -
NLM
Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas