La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores (2002)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318
- Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Espanhol
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educación Quimica
- ISSN: 0187-893-
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 1, p. 39-44, ene./mar. 2002
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores. Educación Quimica, v. 13, n. 1, p. 39-44, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2002). La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores. Educación Quimica, 13( 1), 39-44. doi:10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 -
NLM
Carvalho AMP de. La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores [Internet]. Educación Quimica. 2002 ; 13( 1): 39-44.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 -
Vancouver
Carvalho AMP de. La reforma en la enseñanza de ciencias en Brasil desde el punto de vista de la formación continua de sus profesores [Internet]. Educación Quimica. 2002 ; 13( 1): 39-44.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
Informações sobre o DOI: 10.22201/fq.18708404e.2002.1.66318 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas