Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas] (2002)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 16 abr. 2002. p. C3
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2002 -
APA
Pimenta, S. G. (2002). Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Pimenta SG. Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. 2002 ;16 abr. 2002. C3.[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Pimenta SG. Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. 2002 ;16 abr. 2002. C3.[citado 2024 abr. 25 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas