Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas] (2002)
- Autor:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 16 abr. 2002. p. C3
-
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 set. 2024. , 2002 -
APA
Pimenta, S. G. (2002). Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Pimenta SG. Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. 2002 ;16 abr. 2002. C3.[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Pimenta SG. Aluno analfabeto põe avaliação em xeque. [Depoimento a I. Dantas]. Folha de S. Paulo. 2002 ;16 abr. 2002. C3.[citado 2024 set. 20 ] - A atividade docente vem se modificando em decorrência de transformações... [Prefácio]
- Especialistas criticam uso de propaganda em uniforme escolar. [Depoimento]
- Orientacao profissional: um diagnostico emancipador
- Revendo o ensino de segundo grau: propondo a formacao de professores
- Redefinindo a habilitacao magisterio no segundo grau
- Pedagogo na escola publica
- Resenha sem titulo proprio
- Professor de primeiro grau: trabalho e formacao
- Educacao , pedagogia e didatica
- Prefacio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas