Autoria, discurso da escrita e ensino (2001)
- Autores:
- Autor USP: TFOUNI, LEDA VERDIANI - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: ENSINO; ESCRITA; DISCURSO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP.USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e TFOUNI, Leda Verdiani. Autoria, discurso da escrita e ensino. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP, 2001. . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Assolini, F. E. P., & Tfouni, L. V. (2001). Autoria, discurso da escrita e ensino. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP.USP. -
NLM
Assolini FEP, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Assolini FEP, Tfouni LV. Autoria, discurso da escrita e ensino. Livro de Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 20 ] - Universidade , linguagem e poder
- Pobres criancas , produtos do sistema
- Estudo de caso de uma mulher negra, analfabeta, de terceira idade, do ponto de vista socio - interacionista
- Inteligencia pratica e a pratica da inteligencia
- Representacao do conhecimento e linguagem em adultos nao-alfabetizados
- Relatório científico sobre o projeto letramento e analfabetismo no Brasil
- Aspects of brazilian illiterates discoursive functioning psycholinguistic as a multidisciplinarily connected science
- Analise de uma narrativa de ficcao oral produzida por uma mulher analfabeta
- Onipotencia do (a) pesquisador (a) e a natureza do dado
- Perspectivas históricas e a-históricas do letramento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas