Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade (2001)
- Autor:
- Autor USP: CORNACHIONE JUNIOR, EDGARD BRUNO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Paulista de Contabilidade
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 78, n. 481, p. 44-58, set. 2001
-
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista Paulista de Contabilidade, v. 78, n. 481, p. 44-58, 2001Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Cornachione Jr., E. B. (2001). Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista Paulista de Contabilidade, 78( 481), 44-58. -
NLM
Cornachione Jr. EB. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista Paulista de Contabilidade. 2001 ; 78( 481): 44-58.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Cornachione Jr. EB. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista Paulista de Contabilidade. 2001 ; 78( 481): 44-58.[citado 2024 abr. 24 ] - Acesso mais que garantido. [Depoimento]
- Quality of accounting textbooks: measuring students´ comprehension with the Cloze procedure
- Informática aplicada às áreas de contabilidade, administração e economia
- Raciocínio crítico em ambientes virtuais
- The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter
- Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil
- A presença do rismo moral, no sistema EAD (Educação e Aprendizagem a Distância) superior público no Brasil
- Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation
- Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional
- Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas