Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado (2001)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
CONSOLI, Matheus A. et al. Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Consoli, M. A., Salmasi, S. V., Ribeiro, P. F., Neves, M. F., Paula, V. F., & Oliveira, D. A. (2001). Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. In Anais. São Paulo: USP. -
NLM
Consoli MA, Salmasi SV, Ribeiro PF, Neves MF, Paula VF, Oliveira DA. Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. Anais. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Consoli MA, Salmasi SV, Ribeiro PF, Neves MF, Paula VF, Oliveira DA. Estratégia de linhas de produtos, preços, comunicação e distribuição para uma empresa no mercado de arroz embalado. Anais. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas