Marketing e canais de distribuição de commodities (2000)
- Autor:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING; BOLSA DE MERCADORIAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal de Viçosa. Departamento de Economia Rural
- Publisher place: Viçosa
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Investimento privado, público e mercado de commodities
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava. Marketing e canais de distribuição de commodities. Investimento privado, público e mercado de commodities. Tradução . Viçosa: Universidade Federal de Viçosa. Departamento de Economia Rural, 2000. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Neves, M. F. (2000). Marketing e canais de distribuição de commodities. In Investimento privado, público e mercado de commodities. Viçosa: Universidade Federal de Viçosa. Departamento de Economia Rural. -
NLM
Neves MF. Marketing e canais de distribuição de commodities. In: Investimento privado, público e mercado de commodities. Viçosa: Universidade Federal de Viçosa. Departamento de Economia Rural; 2000. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Neves MF. Marketing e canais de distribuição de commodities. In: Investimento privado, público e mercado de commodities. Viçosa: Universidade Federal de Viçosa. Departamento de Economia Rural; 2000. [citado 2024 mar. 29 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas