Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico (2001)
- Autores:
- Autor USP: SAFRA, GILBERTO - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: MODERNIDADE; PROFESSORES; ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP
-
ABNT
GERMANO JÚNIOR, A e SAFRA, Gilberto. Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Germano Júnior, A., & Safra, G. (2001). Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. In Resumos. São Paulo: IP/USP. -
NLM
Germano Júnior A, Safra G. Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Germano Júnior A, Safra G. Desenraizamento e ensino na pós-modernidade: um estudo clínico. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Memórias de um percurso
- Experiencia estetica na constituicao da transicionalidade
- Trauma pode tirar vivacidade e alegria . [Entrevista]
- A loucura como ausência de cotidiano
- O sonho e a estética do self
- Investigação em psicanálise na universidade
- Recordo-me de um episódio ocorrido...[Prefácio]
- É com satisfação que [Prefácio]
- O leitor tem diante de si o livro... [Prefácio]
- Intervenção clínica num manicômio judiciário: uma clínica ética
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas