O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas (2001)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: INTERNET; EMPRESAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: USP/FEA/PPGA
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2001
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MATTAR, Fauze Najib. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carvalho, D. T. de, & Mattar, F. N. (2001). O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA. -
NLM
Carvalho DT de, Mattar FN. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carvalho DT de, Mattar FN. O uso da Internet nas maiores empresas do norte paulista: realidades e perspectivas. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ] - A agência de publicidade do futuro
- Analysis of the transactions between citriculturists and citrus fruit processing industries
- Country image: results of an empirical investigation of Brazil's image dimensions
- Desafios empresariais e acadêmicos da cooperação para internacionalização: um olhar sobre os consórcios de exportação
- Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório
- Estratégias de marketing global: uma reflexão teórica
- Pesquisa com empresas - B2B
- Plano estratégico de marketing: proposta de uma análise teórica
- A importância da imagem do país de origem na internacionalização de produtos brasileiros
- Diferenças na segmentação de mercados consumidor e profissional: um estudo exploratório em produtos para animais domésticos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas