As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área (2001)
- Autores:
- Autores USP: CATANI, AFRANIO MENDES - FE ; CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1413-24782001000200006
- Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 17, p. 63-85, maio/ago. 2001
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara e PEREIRA, Gilson R. de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, n. 17, p. 63-85, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Catani, A. M., Catani, D. B., & Pereira, G. R. de M. (2001). As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, ( 17), 63-85. doi:10.1590/s1413-24782001000200006 -
NLM
Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006 -
Vancouver
Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006 - Método científico e hierarquia social dos objetos
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro
- O capital social: notas provisórias
- O capital social: notas provisórias
- Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro
- O capital social -: notas provisórias
- Método científico e hierarquia social dos objetos
- Método científico e hierarquia social dos objetos
- V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1413-24782001000200006 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas